quinta-feira, novembro 18


Eleve, eleve, sua vibração

De sua perspectiva humana, muitas vezes você acredita que você precisa trabalhar duro para superar os obstáculos, satisfazer carências e resolver os problemas diante de você; mas muitas vezes, nesta atitude ou abordagem, você trabalha contra si mesmo sem perceber. A atenção para aos obstáculos os fazem maiores e mais inflexíveis; a atenção à escassez a faz maior e a prolonga – e a atenção aos problemas impede qualquer resolução, ou solução, imediata.

Quando você escuta sua meditação orientada gravada, dando sua atenção à sua respiração e ao ritmo natural de seu corpo, qualquer ativação Vibracional problemática simplesmente cessará. E, na ausência desta resistência, naturalmente, sua Vibração começará a se elevar até que se alinhe com a Vibração mais alta das mesmas soluções que você tem desejado.

Na ausência do desejo, na ausência da dúvida – na ausência dos obstáculos, escassez e problemas – estarão as soluções e abundancia que você busca. E a evidencia de sua elevação Vibracional se tornará obvia de dois modos: primeiro você se sentirá melhor; e, em seguida, a evidencia física da melhora financeira começará a fluir para você a partir de uma variedade de direções diferentes.

[Abraham ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário