domingo, agosto 30

Homenagem - Bia

Vou começar dos primeiros aos ultimos.

Você melhor do que ninguem,sabe ...
sabe que quando você precisar vou estar ai,
sabe que quando você chora,meu coração chora
sabe que seu segredo ta guardado,
sabe que eu brigo,mas te amo
sabe que eu ensino ...
Mas,mais que ensinar eu aprendo com você !

Eu paro por aqui ... porque não tem nada que você não saiba e não sinta !
Que você seja forte ... forte pra falar e não pra aguentar.
Você vai me entender, te amo.


("Tudo que tenho é meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais que mil cérebros, sou politicamente incorreto"
Danilo Gentili)

Um comentário:

  1. Queeeeeeeeee lindoooooooooooooooooooo, amei minha querida, que saudades!!!

    fico bem aqui sabendo que você torce por mim!!

    beijos te amo

    ResponderExcluir